quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quadra cheia, alegria, empolgação e segurança marcam o Carnaval 2015

Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)O Bloco BOMBA, com quase 400 participantes, mais uma vez mostrou sua organização no carnaval de Santa Filomena

Alegria, empolgação, eventos prestigiados pela comunidade, segurança e quadra lotada todas as noites marcaram os quatro dias de folia em Santa Filomena, cidade do sudoeste do Piauí.

Graças ao apoio incondicional do prefeito Esdras Avelino Filho e à determinação do secretário de Educação e organizador Pedro Eimard Maia de Sousa, que montou uma boa infraestrutura, compatível com a grandiosidade do evento, tivemos, em sua sétima edição, o maior carnaval de todos os tempos em Santa Filomena, com a máxima segurança aos foliões e familiares.
 
Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)
2(Imagem:1)Nove bandas locais e regionais animaram os foliões na Quadra da Cidadania, em 4 bailes noturnos e em um vespertino

E não foi à toa que a cidade registrou expressivo número de visitantes, vindos de Teresina (PI), São Luis (MA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Palmas (TO) e Gurupi (TO), por exemplo, mostrando que Santa Filomena se transformou em destino das pessoas que procuraram diversão com segurança e tranqüilidade. Poderemos ter grandes novidades para 2016!

Durante o feriadão, a rede hoteleira de Santa Filomena (Pousada Lá em Casa e Hotel Santo Antonio) alcançou uma ocupação de 100%, segundo levantamento do secretário Pedro Maia.

Imagem: DivulgaçãoBloco(Imagem:Divulgação)Bloco MI INTERNA NA KUARTA, com muita alegria, descontração e irreverência, em desfile nas ruas de Santa Filomena

Além da participação dos blocos carnavalescos BOMBA, MI INTERNA NA KUARTA e TÔ LISO, a programação do Carnaval de Santa Filomena, contou com o agito de shows populares com nove bandas locais e regionais, sendo uma matinê, e sorteio de valiosos brindes, diariamente.

O BOMBA, novamente, bem organizado. E o MI INTERNA NA KUARTA, nota 10 em animação.

Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)
2(Imagem:1)No final da tarde de terça (17), os blocos MI INTERNA NA KUARTA e BOMBA desfilaram pelas ruas de Santa Filomena

A Polícia Militar, comandada pelo Capitão Carlos, e os nove seguranças privados contratados pela Prefeitura de Santa Filomena mantiveram a ordem na área do evento. Profissionais das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde ficaram de plantão nos quatro dias de Carnaval, para, a qualquer hora, dar atendimento aos foliões que necessitassem de auxílio.

O Portal GP1/Blog do José Bonifácio parabeniza a todos(as) que curtiram a programação diversificada do Carnaval 2015, oferecida pela Prefeitura de Santa Filomena; também a Rádio Comunitária Rio Taquara FM, que trabalhou diuturnamente na cobertura dos quatro dias de folia; a Polícia Militar e o Conselho Tutelar; e os servidores municipais que se envolveram na organização (Educação, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Transporte e Finanças).


Nenhum comentário:

Postar um comentário