terça-feira, 15 de abril de 2014

Festa dos filomenenses em Gurupi-TO deve reunir mais de 300 conterrâneos

Imagem: Reprodução1(Imagem:Reprodução)Monumento em Defesa da Natureza, um dos cartões postais de Gurupi (TO), nas proximidades do Terminal Rodoviário

A colônia de Santa Filomena, cidade localizada a 925 quilômetros de Teresina (PI) e a cerca de 1.000 quilômetros e Gurupi, a “Capital da Amizade”, no sul do Tocantins, reunir-se-á pela primeira vez no município dos “Benjamins”, mobilizando amizade entre os conterrâneos.

A idéia do evento partiu do jovem filomenense Mailson Dourado, que reside em Gurupi há oito anos. Ele afirma que vem contando com o apoio de amigos conterrâneos que moram em Brasília (José Augusto e Samuel Abreu) e em Palmas (Ronaldinho de Araújo).

A festa pretende reunir, dias 19 (Sábado de Aleluia) e 20 (Domingo e Páscoa), mais de 300 filomenesnes que residem em Gurupi e em outras cidades relativamente próximas, como Brasília, Goiânia e Palmas. De Santa Filomena, pelo menos 30 pessoas estarão em Gurupi.


Imagem: Divulgação1(Imagem:Divulgação)Peça publicitária de divulgação do I ENCONTRO FEST FILOMENENSE em Gurupi (TO), produção de Kênio/SK Gravações

O evento acontecerá no Clube do BASA (Banco da Amazônia S/A) de Gurupi/TO. A partir das 16h de sábado haverá partidas de futebol, envolvendo quatro times formados apenas por filomenenses: GURUPI, SANTA FILOMENA, PALMAS e BRASÍLIA.

Sábado à noite haverá baile, animado pela Banda TRI SHOW, grupo formado por cearenses radicados em Gurupi, e que toca de tudo, seja qual for o estilo musical. Já no Domingo, os filomenenses e amigos de Santa Filomena estarão se confraternizando em um churrasco, servido nas dependências do Basa Clube de Gurupi, regado a música ao vivo.

Cada participante contribuirá com a importância de R$ 70,00 (Homem) ou R$ 50,00 (Mulher), com direito a Open Bar (festa com bar aberto, sem limite de bebida por pessoa).


Imagem: ReproduçãoMailson Dourado,(Imagem:Reprodução)Mailson Dourado, idealizador e principal organizador da Festa dos Filomenenses em Gurupi, de 19 a 20 de abril de 2014

O I ENCONTRO FEST FILOMENENSE já conta com os seguintes apoiadores: Sérgio Neres (São Paulo); Salão Diniz e Mundial Equipamentos (Gurupi); José Augusto e Samuel Abreu (Brasília); Ronaldinho Araújo (Palmas); e Tony Santos, José Bonifácio, Cristóvão Dias, Antonio Siqueira, Marilis, Soró, SK Gravações, Portal GP1 e Rádio Comunitária Rio Taquara FM (http://www.radiobpifm.com/), de Santa Filomena, dentre outros colaboradores.

Se você também pretende participar e/ou colaborar com o evento, ainda há tempo. Entre em contato com Mailson Dourado, pelos telefones: (63) 8453-2925 OI / 8131-2278 TIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário