terça-feira, 4 de março de 2014

Vem aí o I Encontro de Conterrâneos e Amigos de Santa Filomena em Gurupi

Imagem: DivulgaçãoChama publicitária do I ENCONTRO FEST FILOMENENSE em Gurupi (TO), a ser realizado dias 19 e 20 de abril de 2014(Imagem:Divulgação)
Chamada publicitária do I ENCONTRO FEST FILOMENENSE em Gurupi (TO), a se realizar de 19 e 20 de abril de 2014

Acontecerá em Gurupi (TO), nos dias 19 e 20 de abril de 2014, o I ENCONTRO FEST FILOMENENSE, objetivando a confraternização entre conterrâneos e amigos de Santa Filomena, cidade localizada no sudoeste do Piauí, distante 930 km de Teresina. 

O encontro dos conterrâneos e amigos de Santa Filomena caminha para ser sucesso total, segundo seu idealizador, Mailson Dourado, que reside em Gurupi há 8 anos.

A festa pretende reunir os filomenesnes que residem em Gurupi e também em outras cidades relativamente próximas, como Brasília, Goiânia e Palmas. O evento deverá acontecer no Basa Clube de Gurupi/TO. “Ainda não está confirmado, mas já temos quase 80% de certeza de que será no Clube do BASA”, informa Mailson Dourado, que afirma contar com o apoio de amigos que moram em Brasília (José Augusto e Samuel Abreu) e em Palmas (Ronaldinho de Araújo).
Imagem: Mailson Dourado2(Imagem:Reprodução)
3(Imagem:1)Imagens internas do Basa Clube de Gurupi, com a presença de filomenenses e de pessoas amigas de Santa Filomena

Cada participante contribuirá com a importância de R$ 70,00 (Homem) ou R$ 50,00 (Mulher), com direito a Open Bar. Além de música ao vivo, haverá uma partida de futebol amistosa, entre filomenenses e amigos de Santa Filomena, no próprio campo do Basa Clube de Gurupi.

O I ENCONTRO FEST FILOMENENSE já conta com os seguintes apoiadores: Sérgio Neres (São Paulo); Salão Diniz e Mundial Equipamentos (Gurupi); José Augusto e Samuel Abreu (Brasília); Ronaldinho Araújo (Palmas); e Tony Santos, José Bonifácio, Portal GP1 e Rádio Comunitária Rio Taquara FM (http://www.radiobpifm.com/), de Santa Filomena.

Se você também pretende participar e/ou colaborar com o evento, entre em contato com Mailson Dourado, através dos telefones: (63) 8453-2925 OI / 8131-2278 TIM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário