domingo, 30 de dezembro de 2012

Acidente envolvendo moto mata mais um funcionário da Pinesso Agropastoril

Imagem: Izabel PaulinoVista parcial da (Imagem:Izabel Paulino)Fazenda Nova Fronteira, do Grupo Pinesso, que em cinco dias perdeu dois funcionários, vítmas de acidentes com motos

A Pinesso Agropastoril, proprietária da Fazenda Nova Fronteira, distante 60 km da cidade de Santa Filomena (PI), perdeu na tarde ontem, sábado (29), mais um de seus funcionários, num acidente de moto, próximo à ladeira das Novas (BR 235/PI), sentido Santa Filomena/Gilbués.

A vítima, um senhor conhecido pelo apelido de “Corró”, residente na cidade de Gilbués (PI), 55 anos de idade, trabalhava como operador de secador de grãos na mencionada unidade de produção agrícola do Grupo Pinesso. Segundo informações, ele saiu de folga ontem e pretendia passar o ano novo junto com sua família.

O corpo de “Corró” foi encontrado hoje após o meio dia, por volta das 12h30. Conforme informações de plantonistas do Hospital Municipal de Gilbués, um outro rapaz - de nome Deusimar, também morador na cidade de Gilbués - que estava de carona, recebeu os primeiros socorros, foi transferido para Teresina e seu estado de saúde é muito grave.

Na noite da última terça-feira (25), a Pinesso havia perdido o funcionário Edimir Dionísio Ramos, 52 anos, também em um trágico acidente envolvendo moto, quando a vítima se dirigia do Povoado Brejo das Ovelhas em direção à cidade de Santa Filomena. Ao chegar à altura do lugar chamado “Entre os Morros”, Edimir não conseguiu controlar sua moto Bros 150 e caiu. Como não usava capacete, teve fraturas expostas no crânio e veio a óbito horas depois.


Fonte: Izabel Paulino, da Pinesso Agropastoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário