sábado, 24 de novembro de 2012

Depois de dezoito dias fechada, lotérica de Santa Filomena volta a funcionar

Imagem: José Bonifácio/GP1Voltou(Imagem:José Bonifácio/GP1)Voltou a funcionar a Casa Lotérica de Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, após 18 dias de transtornos aos usuários 

Na manhã deste sábado (24), a Loterias Santa Filomena, localizada entre o Mercadinho São José e a Construções S. José, Bairro Primavera, em Santa Filomena, no sudoeste do Piauí, reabriu suas portas.

Durante os 18 dias em que ficou fechada, transtornos foram causados para a população, haja vista que muitos filomenenses tiveram que se deslocar até a vizinha cidade de Alto Parnaíba (MA) para sacarem os seus benefícios, oriundos dos programas sociais do Governo Federal, bem como fazerem pagamentos ou até mesmo apostarem nos jogos das loterias da Caixa.

Imagem: José Bonifácio/GP1O movimento(Imagem:José Bonifácio/GP1)O movimento ainda está fraco na reabertura da Loterias Santa Filomena, mas voltará à normalidade na segunda-feira

Apesar do movimento estar relativamente fraco no primeiro dia da reabertura da Loterias Santa Filomena, a comerciante Rosineide Leite, proprietária da unidade lotérica, acredita que com o passar do tempo - talvez a partir de segunda-feira - o movimento voltará à normalidade.

Segundo ela, muita gente ainda não sabe que voltou a funcionar, mas tem certeza de que a tranquilidade foi apenas por hoje, já que a notícia se espalhará rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário