sábado, 31 de março de 2012

Quase tudo pronto para inauguração do Estádio Municipal Antero Sobreira Lima

Os desportistas da cidade de Santa Filomena, na mesorregião do sudoeste do Piauí, têm mais um excelente motivo para comemorar. É que as obras de reforma do Estádio Municipal Antero Sobreira Lima, conhecido pelos filomenenses como “Estádio da Boa Vontade”,  deverão ser entregues - provavelmente - até a primeira quinzena de maio de 2012.

De acordo com o ex-atleta e atual prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho (PTB), a reabertura do Estádio da Boa Vontade acontecerá numa grande solenidade, em data ainda não definida, com a reedição do clássico local dos anos 1970, entre Apolo e Juventus.

Em termos de estrutura, o Estádio da Boa Vontade passa a ser considerado como um dos melhores do sul piauiense, pois já dispõe de gramado, alambrado e iluminação. Em seguida, dependendo da alocação de verbas, serão construídas arquibancadas com capacidade para cerca de duas mil pessoas, além de banheiros e vestiários com dimensões confortáveis.

Segundo a placa de publicidade, o valor da conclusão da obra é da ordem de R$ 69.523,66 (Sessenta e Nove Mil, Quinhentos e Vinte e Três Reais e Sessenta e Seis Centavos), recursos oriundos do Governo Federal, através de convênio entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura de Santa Filomena, cujo montante ainda será repassado pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário