segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PC do B de Santa Filomena realiza Conferência Municipal

José Bonifácio (Presidente), Saulo Nogueira (ex-Presidente),
Esdras Avelino (Prefeito) e João Lustosa (Pres. Câmara)
Os filiados e amigos do PC do B de Santa Filomena, cidade loalizada no sudoeste do Piauí, distante 925 quilômetros de Teresina, se reuniram na tarde do último dia 03 de setembro (sábado) na Câmara de Vereadores, das 14h00 às 17h00, para realizar a Conferência e eleger o Comitê Municipal, a Diretoria Executiva e o Delegado à Conferência Estadual.

De forma consensual, estão eleitos para dirigir o PC do B durante o biênio 2011/2013: José Bonifácio Bezerra (Presidente), Maria Gorety Simão Pereira (Vice-Presidente), Marilda de Sousa (Secretária Geral), Antonio Francisco Gomes (Secretário de Finanças) e Marcelo Soares Nazário (Secretário de Comunicação).

Para Delegados à Conferência Estadual Eleitoral foram escolhidos os filiados Marcos Vinícius Carvalho Lira (Titular) e Pedro Eimard Maia de Sousa (Suplente).

Conferência do PC do B de Santa Filomena (PI), para eleição
da Diretoria Executiva e Delegados, no biênio 2011/2013
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) está presente no cenário político de Santa Filomena há 8 anos. Além de representado no Poder Legislativo Municipal desde 1º de janeiro de 2005, através do vereador José Bonifácio Bezerra, a chefia da Educação vem sendo ocupada pelo também fundador da sigla no município, professor Pedro Eimard Maia de Sousa, que acaba de ser indicado para o “Prêmio Gestor Nota 10” como sendo um dos 100 melhores Secretários de Educação do Brasil.

O prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho (PTB), prestigiou a Conferência do PCdoB, partido que compõe a base aliada ao governo. Em sua intervenção, Esdras reiterou a importância do partido comunista na sua administração, sobretudo na área da Educação.

Também compareceram ao evento do Partido Comunista do Brasil os vereadores João Lustosa Avelino (PTB) e José Damasceno Nogueira Filho (Sem Partido), os secretários municipais Júnior Rosal (Administração) e Luisângela Nogueira (Assistência Social), assim como o presidente do PSB local, ex-vereador Adauton Barbosa de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário