segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Assembléia de Deus em Santa Filomena realiza 18ª Confraternização de Obreiros e Círculo de Oração

Templo sede da Assembléia de Deus em Santa Filomena (PI)
A Igreja Assembléia de Deus de Santa Filomena, cidade posicionada no sudoeste do Piauí, realizou a 18ª Confraternização de Obreiros e Círculo de Oração, em evento promovido pela Superintendência nº 9 da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Piauí, sediada em Corrente, distante 220 quilômetros de Santa Filomena, dirigida pelo Pastor Edmilson Silveira Costa.

Compõem a Superintendência nº 9 da Convenção Estadual as Igrejas de Corrente, Cristalândia, Sebastião Barros, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurguéia, Barreiras do Piauí, Gilbués, Monte Alegre, São Dimas e Santa Filomena.

Sob o tema “Oração e Vigilância, uma arma invejável”, a 18ª Confraternização de Obreiros e Círculo de Oração teve como preletores o Pastor Flávio Carvalho de Araújo e a Irmã Maria Francisca Carvalho de Araújo, ambos da cidade de Balsas (MA).

O evento se realizou no templo sede da Assembléia de Deus em Santa Filomena, que está situado na Rua Leônidas Melo S/N – Centro e é presidido há mais de 20 anos pelo Pastor Francisco Antonio Vieira de Oliveira (Pastor Oliveira).

A programação começou às 19h30 de sábado (06), com o culto de boas vindas às caravanas procedentes de Corrente (PI), Gilbués (PI), Balsas (MA) e outras cidades da região, porém não tão próximas assim em relação à distância.

Ontem, domingo (07/08), as atividades da 18ª Confraternização de Obreiros foram reiniciadas com o café da manha, seguidas de oração, louvor, apresentações e ministração da palavra, a cargo do Pr. Flávio Carvalho de Araújo.

Depois do almoço, os participantes retornaram às orações e louvores, e ouviram a ministração da palavra de Deus com a irmã Maria Francisca Carvalho de Araújo. Às 18 horas aconteceu o culto de encerramento, tendo como pregador o Pastor Flávio Carvalho de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário