segunda-feira, 18 de julho de 2011

Advogado Adalberto Lustosa oficializa casamento com a mineira Sinai Farias

Sinai Aparecida Lustosa e Adalberto Lustosa de Matos
O casal Adalberto Lustosa de Matos e Sinai Aparecida Farias de Souza resolveu oficializar a união estável que mantém desde 2006, na manhã da última terça-feira (12), em Cartório Civil da cidade de Belo Horizonte.

Namorados há 7 (sete) anos, eles passaram a dividir o mesmo teto e, dessa forma, decidiram tornar oficial a aliança através do casamento civil, ato que se realiza no Cartório de Registro Civil (diferente de Cartório de Notas) e consiste na leitura e assinatura do contrato de casamento em presença de um juiz.

Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, Adalberto Lustosa é natural de Santa Filomena (PI), divorciado há algum tempo e tem 60 anos de idade, 33 dos quais dedicados ao Direito, em vários ramos.

Casamento de Sinai Aparecida Lustosa e Adalberto Lustosa,
realizado num Cartório do Registro Civil de Belo Horizonte

Filho de Maria Angélica Lustosa com Jorge Matos (Serra Azul), pertence à terceira geração (bisneto) de José Lustosa da Cunha, primeiro e único “Barão de Santa Filomena”

Já Sinai Aparecida Farias de Souza, que passou a se chamar Sinai Aparecida Farias Lustosa, está com 34 anos de vida e é graduada em Direito. Ambos mantêm Escritório de Advocacia na capital mineira, atuando nas áreas de revisão de contratos de financiamento, dívidas rurais, desporto e criminal, com um trabalho dinâmico, pró-ativo, criativo e exigente.

“Esperamos que essa união se perpetue com a graça de Deus. Eu sou de Santa Filomena, tenho 60 anos e uma vida dedicada ao Direito. Brevemente estaremos ai em Santa Filomena, para rever os parentes e os amigos”, disse o jurista Adalberto Lustosa de Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário