quarta-feira, 15 de junho de 2011

João Lima é condecorado com o título de Cidadão Benemérito de Alto Parnaíba

João Lima Oliveira, bancário recém-aposentado, após 29 anos de inestimáveis serviços prestados ao Banco da Amazônia S/A, foi condecorado na última sexta-feira, 10 de junho de 2011, com o título de Cidadão Benemérito de Alto Parnaíba (MA).

A cerimônia, que foi prestigiada por autoridades e políticos alto-parnaibanos, aconteceu na Câmara Municipal de Alto Parnaíba. O título com que João Lima foi agraciado se reveste de toda importância, uma vez que ele é oferecido a cidadãos idôneos e que tenham prestado relevantes serviços à população.

Como bancário durante quase 20 anos na agência do BASA de Alto Parnaíba, João Lima sempre se destacou na instituição bancária, tanto pela sua eficiência e dedicação no trabalho quanto pelo seu espírito de liderança junto à comunidade alto-parnaibana.

O oportuno Projeto de Resolução nº 06/2011, promulgado pelo vereador Fernandes Almista de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Alto Parnaíba, está de conformidade e em estrito cumprimento ao contido no artigo 38, inciso XVI, da Lei Orgânica do Município.

De acordo com a Resolução, deverá a presidência da Câmara de Vereadores efetuar a confecção do diploma e respectiva medalha ao mérito Vereador Elias de Araújo Rocha, marcar a data da homenagem de comum acordo com o homenageado e convocar Sessão Solene Especial, com a devida divulgação e expedição de convites.

O novo cidadão alto-parnaibano é natural de Tuntum (MA). “Foi lá que eu nasci e é lá que meu coração bate mais forte. Me emociono quando reencontro velhos amigos e me regozijo quando faço novos”, postou João Lima em sua página de relacionamento no Orkut, se referindo à visita que fez à cidade natal, em maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário