sábado, 14 de maio de 2011

Clássico filomenense em Alto Parnaíba é decidido nos pênaltis

Em jogo válido pelo torneio de futebol que está sendo realizado em Alto Parnaíba (MA), alusivo aos 145 anos de fundação do município, Piauí Esporte Clube e Sociedade Esportiva Serrano empataram sem gols no tempo normal e decidiram a partida em cobranças de penalidades máximas.

Realizado na tarde de hoje, sábado (14), no Estádio Serra Dourada, o jogo foi morno, sem qualidade técnica, embolado no meio campo e sem muitas opções de ataque. Assim, praticamente ninguém chutou a gol durante os 70 minutos do tempo regulamentar.

Nas cobranças de pênaltis, deu Piauí Esporte Clube (6 x 5). Duas cobranças foram desperdiçadas na primeira serie, sendo uma chutada para fora e outra defendida pelo goleiro Fábio (Piauí), em chute arremessado pelo zagueiro Zé Mário (Serrano).

Nas cobranças alternadas, o Serrano desperdiçou a segunda cobrança, dando ao Piauí a oportunidade de seguir na concorrência como único representante de Santa Filomena, já que Ajax  e Boa Esperança também foram eliminados por Chelsea e Independente, respectivamente.

O Piauí, do técnico Mussoline Filho, entrou em campo com a seguinte formação: Fábio, Nonato, Helder, Zé Antonio e Jaelson; Ronaldo, Cácio, Zé Armando e Nonatinho; Fábio e Douglas.

Já o Serrano, que se despediu da campetição, iniciou jogando com Regis, Sérgio, Juracy Filho, Zé Mario e Cássio; Lippy, Biro-Biro, Cleidson e Jonathan; Negão e Ermílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário